quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

pedaços de (da) vida

"E aí lembro de Guimarães Rosa, quando dizia que "o que tem de ser tem muita força".

Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

Depois, um amigo me chamou para ajudá-lo a cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso. E fui.

Love apesar, a pesar e há pesar.

Só sei que dentro de mim tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa.

Seria apenas mais uma história, se não tivesse tocado a alma.

Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.

Fico quieto. Primeiro que paixão deve ser coisa discreta, calada, centrada. Se você começa a espalhar aos sete ventos, crau, dá errado.


Caio (MUSO) Fernando Abreu



Nenhum comentário:

Postar um comentário