sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ANIVERSÁRIO

Parabéns pra mim, é hooje! 19! Não gosto muito de números ímpares,maaaaas, vaamos lá! =D
E pra "comemorar", nada como trechos do meu querido Caio Fernando Abreu, não ando muito otimista, podem-se notar pelos trechos escolhidos, maaas, vamos lá né...(vou abrir um parenteses, esses homens...quanto mais vivo,menos entendo, aí nós é que somos complicadas..eu heim?!)


''Sei lá, é que eu ando. Muito triste. Uma merda, tudo isso. Mas não importa... Tem uma coisa dentro de mim que continua dormindo quando eu acordo, lá longe de mim.''

"Que aconteça alguma coisa bem bonita com você, ela diz, te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez, que leve para longe da minha boca este gosto podre de fracasso, este travo de derrota sem nobreza, não tem jeito, companheiro, nos perdemos no meio da estrada e nunca tivemos mapa algum, ninguém dá mais carona e a noite já vem chegando. A chave gira na porta. Preciso me apoiar contra a parede para não cair."

- Cecília Meireles, era Cecília Meireles, era um poema assim que eu dizia: “Levai-me por onde quiserdes! aprendi com as primaveras a deixar-me cortar! e a voltar sempre inteira”.

- Você gosta de estrelas?

- Gosto. Você também?

- Também. Você está olhando a lua?

- Quase cheia. Em Virgem.

- Amanhã faz conjunção com Júpiter.

- Com Saturno também.

- Isso é bom?

- Eu não sei. Deve ser.

- É sim. Bom encontrar você.

- Também acho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário