sexta-feira, 19 de novembro de 2010

pois é

To tentando esquecer por ser melhor pra mim, mesmo sabendo que no final o meu mundo sempre gira em torno de você, mas também sei que eu não posso continuar assim, então prefiro me afastar, nem que for mentalmente, mas me afastar de você e de tudo que me faz te lembrar. e se for pra ser assim, se a única forma de ser feliz for essa, a mais dolorida, que seja assim, afinal eu não desisti, eu parei por não ter mais condições de sofrer. mais deixa tudo como está, deixa ser como deve ser, logo você vem e tira minha paz, me provoca, e assim que trás todos os meus sentimentos de volta, resolve sair fora e fingir que nada aconteceu. mas tá! eu acho que me acostumei com esse conto de fadas onde você é o principe que depois de tudo me faz acreditar que eu não tenho capacidade pra ser a princesa, um conto de fadas que tem sempre o mesmo final, e ao contrario de outras historias, o fim não é feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário