sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

Acordo cedo, mais uma véspera de Natal, minha 19ª pra falar a verdade, e inacreditavelmente é a véspera mais sem cara de véspera de todas! Que triste isso... sério, eu, como todas as crianças do mundo antes esperava e contava os dias pra chegada do Papai Noel, o dia de enfeitar a árvore de Natal, o dia de ir na missa e depois ceiar, passar o dia 25 curtindo todos os presentes e curtindo principalmente a minha família, enfim, esse ano to muito sem espectativa.... acho que a tal vida chata de adulto finalmente chegou pra mim... minha mãe disse que quando eu tiver meus filhos vai voltar a ter mais graça...espero sinceramente que demore muito então... então, já que não tem mais graça esperar tanto assim o Natal, vou aproveitar a parte que ainda mexe comigo, que é a parte do nascimento de Jesus Cristo, que como católica que sou, é uma grande comemoração! E que com toda certeza do mundo eu vou me emocionar...sinceramente, só de escrever tudo isso, e perceber que to virando uam adulta chara meus olhos já estão cheios de lágrimas! =(
Maaaaaaaaas, vou aproveitar e desejar um feliz Natal a todos, todos mesmo, desde os que ainda esperam o Papai Noel até os que como eu, comemoram o nascimento de Cristo . Muita paz, solidariedade com os que necessitam, sucesso e luz!
Vou postar um vídeo, que me emociona muito nesse Natal!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário