domingo, 10 de outubro de 2010

máscara?

Até um certo tempo eu culpava você por não me deixar viver em paz, não conseguir ter relações e tudo ao que eu não conseguia. Mas você já não existia, pra que te culpar de algo que não te envolve mais? Então o certo era passar a me condenar, dizendo que eram meus problemas, que era minha aparência, que era meu jeito, minhas mentiras, minhas verdades. E que tudo isso dava errado porque eu não deixava. Mas porque se julgar tanto se ao menos eu me conhecia? Hoje percebo que não, nunca foi nada disso. O erro é que não era você, você não podia mais interferir em nada se já não mais existia, e muito menos eu que só por mim desistia mais e mais, eram eles. Eles não deixavam, eles criticavam, eles opinavam e dilaceravam minha vida. Então me desculpe mais algumas vezes. Eu ando tomando o rumo certo agora, me deseje sorte.


Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário