sábado, 2 de outubro de 2010

Reestreia (?)

Como eu já imaginava...o quarto semestre da faculdade veio me sugando todo tempo livre, e o plano para o blog ficou em milésimo plano...MAS, ando sentindo falta de um lugar pra publicar o que ando sentindo...e frases de poetas que adoro,livros que ando lendo...
Falando em livros,li 3 essa semana, dois da faculdade e 1 do tema que ando mais lendo: vampiros. haha. Li Anjos das Trevas, da Fernanda Vernon, adorei...e depois descobri que ela é uma jovem de 17 anos curitibana. Pra quem gosta do tema,aconselho!
Vou publicar um dos trechos mais legais (na minha opinião) do livro:

“’O Anjo negro está vindo!’ - os sussurros continuavam dentro de minha cabeça – ‘você tem um destino a cumprir’.

- Posso ler sua mente, sabia? Não gostaria de ter que correr atrás de você, embora eu pudesse fazer isso eternamente. – Ele disse com uma voz obscura que eu ainda não tinha ouvido, o que me fez encolher meu corpo no sofá

A brisa fresca e gélida da noite me atingiu em cheio e eu finalmente pude respirar fundo depois da minha última experiência de quase morte.

Já sabia que os hematomas haviam sumido há algum tempo, mesmo assim, os lábios de Erik pareciam procurar algo mais para curar. Deus, eu poderia me cortar ali mesmo, só para que ele e seus lábios me curassem de novo”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário