segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Te mando retalhos de amor."

No caminho longo de volta pra casa, tornei a pensar em você. Mas não de uma forma triste, apenas incompreensível. Sabe, de todo o tempo que perdemos com essa "ladainha", podíamos ter feito coisas tão saudáveis sem pensar em nós, apenas no nosso bem-estar. Porque se você parar pra pensar, era isso que valia a pena. Eu tinha tanta coisa pra mostrar pra você, não tinha planejado muito bem tais coisas, mas eram muitas. O mundo estava se oferecendo pra nós, e ele é muito grande. Poderíamos ter ido para qualquer lugar ou ficar no corredor de casa, que era o que eu mais gostava. Eu e você no meio do nosso mundo. Mas por fim, não restou mais nada. Não sobrou mais nada. E eu só te ofereço minha saudade em grandes proporções. Aceite-as sem dó, te peço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário